top of page

Como verificar Piolhos no Cabelo de forma eficaz!

Para verificar adequadamente se há piolhos, é necessário pentear o cabelo com um bom pente fino removedor de piolhos (que só encontra em espaços especializados) e passar por uma toalha de papel ou guardanapo. Se limitar a olhar para o cabelo pode facilmente deixar passar piolhos ou lêndeas, especialmente se for um caso novo. Verifique na nossa página de produtos o nosso pente para piolhos.

como verificar e encontrar piolhos nas crianças
Verificar Piolhos nas Crianças!

Passos para verificar a existência de Piolhos:

  1. Penteie o cabelo com uma escova para desembaraçar o cabelo completamente.

  2. Depois penteie o cabelo com o pente fino removedor de piolhos. Pode pentear com o cabelo húmido ou seco, no entanto húmido pode ser um pouco mais fácil, especialmente se o cabelo for grosso e/ou encaracolado. Para ajudar, pode-se utilizar amaciador para garantir que o pente passa por todo o cabelo.

  3. Com o pente para piolhos, penteie ao longo do couro cabeludo desde a raiz do cabelo até às pontas do cabelo. Após cada passagem (ou após algumas passagens), limpe o pente numa toalha branca para verificar se encontrou lêndeas e/ou piolhos. Penteie todo o cabelo em diferentes direções durante pelo menos alguns minutos.

  4. Se não tiver certeza do que encontrou na cabeça, entre em contato connosco, podemos ajudar! Tire uma foto do que encontrou e envie-nos.


Dicas de verificação de cabeça:

  • Uma vez por semana, dê uma olhada! Faça das verificações ao cabelo uma rotina semanal.

  • Todos os membros da família devem ser examinados com um pente para piolhos. Se só olhar para o cabelo (e não pentear bem) pode facilmente deixar passar algum piolho, especialmente se for um caso recente.

Caso não queira ter trabalho a verificar as cabeças das crianças, temos boas noticias para si, o diagnóstico de piolhos e lêndeas é gratuito na Happy Heads Clinic! Marque já! Ligue +351 917 807 500 (também whatsapp)



111 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page
03359d777cf56fd1ea40558452093cf61c6cc922