top of page

Não permita que os Piolhos lhe estraguem o Natal!

As férias do Natal estão quase a chegar e após tanto tempo sem reunir, as famílias e amigos juntam-se para celebrar este momento tão especial. Partilhando experiências, presentes, abraços e talvez piolhos... pois é, infelizmente é mais frequente acontecer do que se imagina, Afinal tem tudo o que é preciso: crianças, abraços e brincadeiras,

Natal sem Piolhos. Como prevenir os Piolhos
Natal Sem Piolhos

Na Happy Heads Clinic queremos que tenha um Natal descansado sem visitas indesejadas à mesa, para tal deixamos algumas sugestões.


Dicas para prevenir os piolhos


Nesta época festiva é frequente sermos mais carinhosos com a nossa família e amigos dando mais abraços que permitem aos piolhos rastejarem para novas cabecinhas. Caso estejam crianças juntas:

  • Peça para evitarem o contacto cabeça com cabeça, a grande maioria das vezes apanha-se piolhos desta forma. Portanto, quer sejam abraços, fotos, selfies ou apenas sentados juntos, esteja ciente do contato direto. Os piolhos não pulam ou voam, rastejam até ao novo hospedeiro.

  • Peça para não compartilharem acessórios. Coisas como chapéus, cachecóis e casacos podem ser uma forma fácil para os piolhos apanharem boleia. Embora os piolhos não vivam muito tempo nas roupas e acessórios, pode ser o suficiente para rastejar até um novo hospedeiro. Pedir emprestado um chapéu pode ser uma forma de apanhar piolhos.

  • Também é melhor não compartilhar pentes, escovas e almofada. Se as crianças passarem a noite com amiguinhos ou primos, certifique-se que usa a sua almofada.

  • Fique atenta. Se alguém da família sentir comichão ou desconforto, verifique se tem piolhos antes de sair. Estar preparado e proativo é fundamental na prevenção dos piolhos. Caso tenha dúvidas ou não ter que estar preocupada, venha e peça à família para fazer um diagnóstico de piolhos, que é gratuito na Happy Heads Clinic, para certificar que ninguém traz piolhos para a festa de Natal.



Se encontrar Piolhos?


Se suspeitar da existência de piolhos, não hesite, trate o quanto antes! Na Happy Heads Clinic fazemos o diagnóstico de piolhos, que é rápido e seguro, caso encontremos Piolhos e Lêndeas podemos fazer o tratamento que é 100% Natural (não utilizamos químicos), Eficaz e Seguro. Não permita que os Piolhos lhe estraguem o Natal!




13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page
03359d777cf56fd1ea40558452093cf61c6cc922