• Happy Heads Clinic

Guia para sobreviver aos Piolhos durante o Confinamento

Atualizado: Abr 13

Entrarmos novamente em Confinamento alterou completamente as nossas vidas e também a possibilidade de podermos ajudar as famílias a tratar dos piolhos na nossa clínica.

Como tantos portugueses, estamos a fazer a nossa parte, estamos em casa confinados, de acordo com as recomendações da Direção Geral de Saúde. Todos temos um papel importante na contenção e propagação do coronavírus! Fique em casa!

Enquanto aguardamos a melhoria da situação a nível local e nacional, nada como partilhar: Guia como sobreviver aos Piolhos durante o Confinamento!


Na Happy Heads Clinic somos especialistas em pediculose, por isso falamos sobre piolhos e lêndeas, que não entram em confinamento. Quem tem os seus filhos em casa com piolhos, pergunta o que posso fazer?


Ingredientes:

Depois, é seguir os seguintes passos:

  1. Dividir o cabelo em 4 zonas

  2. Em cada zona individualmente, molhar um pouco o cabelo com água e máscara - condicionadora para ajudar a passar o pente pelo cabelo na fase seguinte.

  3. Passar o pente anti piolhos desde a raiz até à extremidade do cabelo em cada zona. Em cada passagem é importante limpar o pente numa toalha branca ou num guardanapo branco, e ter o cuidado para que as zonas limpas não toquem nas restantes. É fundamental passar o pente por todas as zonas e tentar tirar a maioria dos piolhos e lêndeas do cabelo.

  4. Depois do pente passar por todas as zonas fazer uma passagem final por todo o cabelo.

Voltar a repetir este processo passados 7 dias com o pente anti piolhos e todos os dias seguintes até que não saia nada.


Desta forma elimina os piolhos de forma 100% Natural sem a utilização de químicos. Reforçamos que é muito importante: