top of page

De férias no Algarve com Piolhos?

As férias de Verão no Algarve com o bom tempo e a praia estimulam a pratica de jogos e atividades que envolvem o contacto dos mais pequenos aumentando a probabilidade de contágio de piolhos.


Como tratar os piolhos de férias no Algarve
De férias no Algarve com Piolhos?

O Algarve tem a temperatura ideal para os piolhos com o seu clima ameno e agradável


Se encontrou piolhos ou estes decidiram vir de férias consigo para o Algarve, não se preocupe, antes que lhe estraguem as férias, venha à Happy Heads Clinic podemos ajudar, somos especialistas no tratamento de piolhos e lêndeas no Algarve de forma 100% Natural, Eficaz e Segura.

Porquê ir à Happy Heads Clinic no Algarve?

Muito simples: porque queremos oferecer o melhor serviço, respeitando a saúde dos seus filhos. Nem mais nem menos. Existem muitas maneiras de remover os piolhos, mas apenas uma que oferece uma garantia total para que eles não reapareçam.

O tratamento dado pelos profissionais da Happy Heads Clinic no Algarve garante a completa erradicação da praga. Esqueça as lêndeas que parecem mortas, mas depois fazem os piolhos reaparecerem! Nossos profissionais, treinados para usar a mais recente tecnologia para eliminar os piolhos, realizam uma limpeza total.

O tratamento respeita a saúde dos que sofrem com os piolhos, uma vez que não usa nenhum produto químico. Dessa forma, não há produtos químicos dentro da Happy Heads Clinic. Seu filho ou filha terá um tratamento 100% natural e seguro, podendo ser realizado em grávidas ou a amamentar.

Onde está o centro de tratamento de piolhos e lêndeas Happy Heads Clinic no Algarve?


Se mora ou está de férias no Algarve, pode visitar o nosso centro em Faro, localizado na Avenida 5 de Outubro 204, R/C Esq. - Faro. Solicite uma consulta agora!

Ligue +351 917 807 500!

32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page
03359d777cf56fd1ea40558452093cf61c6cc922